Class A2

Sunday, July 02, 2006

Entrega de boletim online e nossa última aula

Google

Chegamos ao final do semestre! As crianças já fizeram todas as avaliações finais e só terão mais um encontro antes do recesso. Teremos uma aula de despedida na próxima terça-feira, dia 04 de julho, às 8:30. Os pais estão todos convidados. A aula será na sala 211 porque precisamos de mais espaço. Faremos uma pequena demostração de algumas atividades praticadas durante o semestre.

Aproveito a oportunidade para explicar sobre o sistema de entregas de notas online da Casa Thomas Jefferson. Todo aluno e pai de aluno pode ter uma senha para consultar dados no site como notas, faltas, cadastro, histórico de pagamentos, tirar segunda via de boletos bancários etc. Para obter esta senha basta fazer um cadastro preenchendo um formulário no My CTJ.

O boletim de desempenho final só será entregue no site a partir do dia 13 de julho, então peço que todos cadastrem suas senhas para ter acesso ao boletim.

Quando acessar o site, procure pelo My CTj e clique em "cadastrar minha senha". Este formulário só precisa ser preenchido uma única vez, depois é só colocar a matrícula do aluno a a senha cadastrada para ter acesso aos dados. A matrícula é sempre composta por cinco números e pode ser obtida no boleto de pagamento ou em nossas secretarias.



Se tiverem qualquer problema neste cadastramento de senha, é só enviar um email para ctjonline@gmail.com

Aguardo todos na nossa aula de terça-feira!

Abraços

Professora Erika

0 Comments:

Post a Comment

<< Home